sexta-feira, 23 de maio de 2008

Desanimada, Daniele Hypolito resolve deixar Centro de Treinamento de Curitiba


Atleta volta a treinar no Flamengo, ao lado do irmão Diego, e afirma que a decisão foi tomada de forma amigável com a CBG.

Com duas Olimpíadas no currículo e 19 anos de dedicação à ginástica artística, Daniele Hypolito enfrenta um adversário inesperado em 2008: o desânimo.

A pouco mais de dois meses dos Jogos de Pequim, a ginasta reconhece que a falta de motivação anda atrapalhando seu rendimento. Por isso, decidiu trocar o Centro de Treinamento de Curitiba, onde treina a seleção brasileira permanente, pelo Flamengo, para se preparar ao lado de seu irmão Diego. Apesar de ter surpreendido a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) com sua decisão, ela garante que tudo foi resolvido de forma amigável.

- Eu não estava me sentindo bem emocionalmente. Conversei com a Eliane (Martins, supervisora da seleção brasileira) e ela disse que, se fosse melhor para mim, eu deveria voltar. Vou tentar melhorar meu ânimo ficando perto da família - afirma a atleta, que luta para ser convocada para a seleção que vai a Pequim (nove ginasta estão na briga por seis vagas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário