terça-feira, 13 de maio de 2008

Técnico Caio Júnior é absolvido e pode comandar o Flamengo



O técnico do Flamengo, Caio Júnior, foi absolvido por 3 votos a 1, nesta terça-feira em julgamento da Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode comandar normalmente o time no Campeonato Brasileiro.

Caio Júnior respondeu por sua expulsão na derrota de 4 a 0 para o Corinthians, no dia 30 de abril, pela Copa do Brasil, quando comandava o Goiás.

Ele foi denunciado nos artigos 187 II [Ofender moralmente árbitro ou auxiliar em função] e 274 [Invadir local destinado à equipe de arbitragem, ou à partida, prova ou equivalente, durante sua realização, inclusive no intervalo regulamentar ou nele ingressar sem a necessária autorização], ambos do CBJD [Código Brasileiro de Justiça Desportiva].As penas previstas para estes artigos são suspensão de 30 a 180 dias e 120 a 720 dias, respectivamente.

Caio Júnior pede desculpas por palavrões

Aliviado com a absolvição no Superior Tribunal de Justiça Desportiva(STJD), Caio Júnior agradeceu ao advogado do Flamengo, Michel Asseff Filho pela defesa.

O treinador também se defendeu das acusações de ter invadido o campo e pediu desculpas por ter falado palavrão.
- Estava convicto de que seria absolvido. Parabéns a Michel Assef. Ele foi perfeito. Eu procurei ser sincero, afinal, não invadi o gramado, mas realmente falei palavrões e me sinto envergonhado por isso.
Palavrão eu não devo proferir. Tenho que me controlar, essa é a minha característica.
Em 99,9% das vezes eu procuro ser um cara tranqüilo - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário