segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Meu pior PESADELO !!!


No pesadelo, me levanto da cama e me olho no espelho e descubro que sou vesgo.

Procuro frenéticamente nos bolsos para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele jeito, e acho um passaporte, e descubro que sou argentino.

Não pode ser, e me sento inconsolável em uma cadeira.

Mas que porra!!! É uma cadeira de rodas, o que significa que  além de ser vesgo e argentino sou também deficiente físico!

É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico...

'' Pois é verdade '' , grita uma voz atrás de mim.

É o meu namorado. Cacete! Sou também viado.'' Foi você que pegou a minha seringa? ''

Ó não! Vesgo , Argentino, deficiente físico, viado, viciado e soropositivo!

Desesperado começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e ...não!!!
Sou careca!

Toca o telefone. É meu irmão : '' desde quando mamãe e papai morreram você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Vá procurar um emprego, arranjar algum trabalho!''

Que merda, descubro que também sou desempregado!!!

Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca e orfão, mas não consigo, porque... sou gago!!!

Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem.

Milhões de barracos ao meu redor.

Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino,deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca, orfão,  desempregado, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado.

Nesse momento volta o meu namorado e diz:'' Amor, vai começar o jogo do nosso vasco...''

NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

vascaino !!!

NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário