quarta-feira, 2 de julho de 2008

Leonardo descarta Goiás e quer ficar no Flamengo

O zagueiro Leonardo não pretende deixar o Flamengo. O jogador foi consultado pelo presidente do Goiás, Pedro Goulart, quanto à possibilidade de ir para o time esmeraldino. Porém, o defensor quer ficar na Gávea.


"Realmente houve um contato do presidente, demonstrando interesse no meu retorno, mas não houve proposta concreta. Disse a ele que estou bem no Flamengo e pretendo cumprir meu contrato até o final", contou Leonardo.

O acordo do zagueiro com o clube carioca vai até 31 de dezembro de 2008. Ele já atuou pelo Goiás, em 2006, quando conquistou o Campeonato Goiano pelo time alviverde e foi eleito o melhor jogador da posição na competição.


"De qualquer forma, passei esta situação para o meu empresário (Adão Ferreira), que cuidará disso a partir de agora. Minha preocupação está somente em ajudar meus companheiros a manter o Flamengo na liderança do Brasileirão", disse o jogador, que foi titular do time em apenas um jogo, na vitória por 3 a 1 sobre o Santos, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário