sábado, 2 de agosto de 2008

Erick Flores treina entre os titulares do Fla


Em treino realizado na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, o técnico Caio Júnior testou o jovem apoiador Erick Flores no time titular do Flamengo. Ele entrou na vaga deixada pelo volante Cristian, dispensado da atividade devido ao nascimento de seu filho, Cristian Júnior.

Caso seja confirmado como titular na partida deste domingo, contra o Cruzeiro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, será a primeira chance de Erick de iniciar uma partida pelo Rubro-Negro desde que subiu para os profissionais. E o jogador afirmou que vem recebendo muito apoio do treinador rubro-negro.

- É uma oportunidade boa e tenho de agarrar, caso comece como titular. O Caio Júnior vem me apoiando e me deixando à vontade. É um bom jogo para começar, para ganhar confiança. Estaremos em casa e com o apoio da torcida - disse.

Por outro lado, Erick sabe que o Flamengo vive um mau momento na competição. Mesmo estando em quarto lugar, o Rubro-Negro não vence há cinco jogos e o ataque vive uma escassez de gols, fato que não o intimida.

- Estamos um pouco ansiosos na hora de finalizar. Vínhamos de uma seqüência boa de vitórias e depois paramos. Eu estou preparado - afirmou.

O Flamengo treinou com:

Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan;
Jailton, Airton, Ibson, Toró e Erick Flores;
Obina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário