sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Léo Moura vai atuar no meio-de-campo contra o Santos no domingo


Os problemas no meio-de-campo somados aos baixos rendimentos de alguns jogadores contribuíram para que o técnico Caio Júnior optasse por testar Léo Moura no meio-de-campo do Flamengo contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.

E o lateral gostou da mudança de posicionamento. Ele até citou exemplos antigos de sua carreira como o período na Holanda e na Bélgica, onde o lateral revelou ter marcado 13 gols.

- Depois de sete anos volto a jogar no meio. Isso é um motivo de orgulho porque o treinador confia em mim. Joguei assim na base até 2001, mas sou lateral e foi onde ganhei meus títulos e mais posso ajudar. Estou aqui para ajudar - afirmou.

Para um melhor desempenho, Léo Moura afirmou que tem conversado bastante.

- Alí eu tenho uma maior liberdade pois fico mais perto do gol. Na lateral sempre tem alguém para marcar a gente. Venho conversando com o Toró para nos acertar. Espero que dê certo - encerrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário