quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Testado entre os titulares, Everton se diz pronto para assumir responsabilidade

A necessidade de vitória na partida do próximo domingo, às 17h, contra o Goiás, no Maracanã, pode fazer com que Caio Júnior opte por um jogador com características ofensivas para o lugar de Fábio Luciano, suspenso. Sacado do time titular para dar lugar ao pentacampeão Kleberson, Everton pode retornar contra o Esmeraldino.

Nesta quarta-feira, o treinador testou a equipe no esquema 4-4-2 em coletivo e escalou o jovem meia, de 19 anos. Com um histórico de altos e baixos no time titular, Everton comemora o fim das lesões na coxa esquerda que o afastaram de alguns jogos.

- Se ele optar por mim, estou pronto. É um jogo dificílimo, mas espero ir bem. Estou 100%. Voltei com um pouquinho de incômodo, demorei para pegar confiança. Vinha jogando bem. Infelizmente, aconteceram as lesões e vou estar inteiro nestes dois jogos.

Curinga nas últimas vezes em que atuou pelo rubro-negro, Everton revelou que irá alternar com Marcelinho Paraíba entre o meio e o ataque na partida de domingo.

- O Caio falou para ficar revezando. Na hora que o Marcelinho vier buscar o jogo, eu subo para o ataque. Onde ele precisar, estou pronto. Seja na ala ou no meio. Dessa vez, vou jogar solto e espero fazer um bom jogo. O time do Goiás joga bem fora de casa. Nós precisamos dos pontos para ficar entre os quatro e temos que vencer esse jogo.
No Brasileirão 2008, Everton entrou em campo oito vezes e não marcou nenhum gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário