sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Irritado com demissão de Adílio, Bebeto por pouco não tirou o filho do Fla

Mais do que as críticas de torcedores e ídolos do passado, a demissão de Adílio por pouco não causou ao Flamengo prejuízos mais significantes. Pai de uma das maiores promessas das categorias de base do clube, Matheus, de 14 anos, Bebeto quase tirou o filho da Gávea.

O tetracampeão mundial é mais um dos ídolos rubro-negros indignados com a situação política atual do clube e não escondeu a irritação.

- Realmente fiquei muito triste. O Adílio vinha fazendo um trabalho maravilhoso nas divisões de base, conquistou títulos, revelou jogadores e de uma hora para outra mandaram embora. Do nada. Essas coisas me chateiam demais. Não é só isso. Há outras coisas que têm me deixado triste.

Uma das opções de Bebeto era levar Matheus para o São Paulo, clube que considera o mais bem estruturado do país. No entanto, o coração rubro-negro o fez reconsiderar a idéia.

- Fico preocupado. Nós somos flamenguistas. Eu quero que o meu filho brilhe no Flamengo. Mas acontecendo essas coisas... O Flamengo é minha casa. Foi um momento.

Torcedor fanático do Flamengo, Matheus prefere não bater de frente com o pai.

- Quero ficar. Mas não sei. Ele que tem que ver.

Em 2007, Matheus recebeu uma proposta para se transferir para a base do Deportivo La Coruña, da Espanha, mas recusou para não sair do Fla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário