terça-feira, 23 de dezembro de 2008

No Tricolor e sem mágoas do Fla, Jaílton revela: ‘A Série B me tirou do vasco’

Apesar de ter sido muito contestado durante a temporada, quando vestiu a camisa do Flamengo, o volante Jaílton terminou o ano de 2008 despertando o interesse de dois clubes cariocas: Flu e vasco. Nesta terça-feira, ele acertou a transferência para o Tricolor e assinou contrato de um ano.

Jaílton chegou a fazer exames em São Januário, mas revelou que o fato de o clube ter sido rebaixado e disputar a Série B em 2009 ajudou no acerto com o Fluminense.

- Recebi propostas de dois clubes grandes e com tradição no futebol, mas o Vasco está numa situação complicada. Passei dois anos jogando na primeira divisão e este é o sonho de qualquer jogador, para aparecer mais dentro da profissão. Não querendo menosprezar o vasco e nem a proposta que recebi, mas foi a Série B que me tirou do Vasco – afirma o ex-volante rubro-negro.

O fato de ter acertado com um rival do Flamengo não chega a preocupar Jaílton. Ele acredita que vai poder realizar o trabalho nas Laranjeiras da mesma forma que fez na Gávea.

- Estou muito tranqüilo quanto a isso. Enquanto estive no Flamengo eu procurei fazer o meu trabalho da melhor maneira possível e agora vou fazer o mesmo com a camisa do Fluminense. Não guardo mágoas de ninguém do meu antigo clube. É bola para frente e muito suor em 2009. Estou feliz com este acerto – diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário