quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Vaiado, Renato Gaúcho se declara para torcida do Flamengo

Ovacionado nos anos 80 e 90, Renato Gaúcho reencontrou a torcida do Flamengo como jogador no "Jogos das Estrelas" organizado por Zico, terça-feira, no Maracanã. No entanto, o histórico recente nos rivais vasco e Flu fez os rubro-negros esquecerem o ídolo que fazia jogadas inacreditáveis na Copa União de 1987 e castigou o camisa 7 com vaias.

A situação, no entanto, não foi capaz de fazer Renato dar mais uma de suas declarações polêmicas. O treinador tentou justificar a reação dos torcedores e disse que ainda voltará a dar alegrias para os rubro-negros.

- A torcida do Flamengo sempre vai estar no meu coração. Hoje ela me vaia até mesmo pelo gol que fiz em 95 e por ter treinado o Vasco. Mas tenho certeza de que quando eu trabalhar no Flamengo eles vão me apoiar tanto quanto na época de jogador.

Nome preferido de Marcio Braga para suceder Caio Júnior, Renato Gaúcho 'perdeu' a vaga no Flamengo para Cuca no início de 2009. Porém, o treinador diz que não tem pressa para assumir este posto.

- É um plano que eu tenho. Sem dúvida alguma. Quem não sonha um dia em treinar o Flamengo? Não posso pensar diferente. É um grande clube, com uma grande torcida, conheço bem, joguei anos lá, conquistei três título, joguei com meu ídolo Zico. É questão de tempo. Tudo acontece.

Entre 87 e 98, Renato Gaúcho jogou 213 partidas pelo Flamengo e marcou 68 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário