sábado, 20 de dezembro de 2008

Willians do Fla: 'Meu ponto forte é a marcação'

Revelado pelo Santo André em 2006 e com apenas dois anos de profissional, o volante Willians terá sua primeira oportunidade em um clube grande. O jogador, contratado pelo Flamengo por três anos, nunca jogou no Maracanã, mas não vê isso como problema e mantém a confiança em ser titular.

Willians foi um dos melhores volantes da Série B do Brasileiro e entrou na seleção do campeonato. Agora, o volante espera fazer o mesmo pelo Flamengo e não teme a pressão da torcida.

Promessa
"Fiquei muito feliz pela contratação. Vou fazer um bom campeonato Carioca e Brasileiro. Espero ser um bom nome para o Flamengo e fazer todos muito felizes."

Ser titular
"Sou um jogador com muita força física e o meu melhor é a marcação. Ibson e Kleberson são grandes jogadores, vou tentar ter o meu espaço o mais rapidamente possível."

Cuca
"Ele é um bom treinador, já vi os trabalhos dele. Ele pode contar comigo, vou fazer um bom campeonato. Ele vai ter muito orgulho de mim."

Pressão
"É normal. Torcida é grande. Flamengo é um clube de nome e a torcida ajuda o time em campo. A cobrança tem sempre e vou tentar fazer meu trabalho."

Maracanã
" Nunca joguei no estádio. Espero fazer um bom trablho para a torcida gostar de mim."

Rivalidade
"Vasco e Flamengo são muito bons. Na Série B, o Vasco vai ter uma pedreira pela frente. Vai precisar ter méritos para voltar. Eu e Jeferson (apoiador, ex-Santo André, e contratado pelo Vasco) somos muito amigos, conversamos muito. Ainda não falei com ele sobre nossas contratações. Vai ser um bom duelo."

Douglas
"Entrosamento nao vai ser problema. Fizemos muito jogos juntos e podemos ser titulares no Flamengo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário