sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Delair Dumbrosky anuncia que vai disputar a presidência do clube

O vice-presidente geral do Flamengo, Delair Dumbrosky, anunciou que vai concorrer à presidência do clube no fim do ano. O dirigente espera receber o apoio de Márcio Braga. Delair lembrou de um acordo que fez com o atual presidente.

Em 2006, Delair Dumbrosky abriu mão da candidatura para apoiar Marcio Braga, que disputou o pleito com Ronaldo Gonlevsky e Arnaldo Cardoso.

- Eu sou candidato. Fiz um acordo com o Márcio. Eu o apoiei na última eleição e agora ele não pode ser candidato novamente. Eu vou disputar a eleição e colocar minhas idéias aos sócios no momento certo. Mas não sei se ele (Marcio Braga) vai me apoiar - disse Delair Dumbrosky(foto camisa branca) em entrevista à Rádio Brasil.

A eleição para presidência do Flamengo acontece em dezembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário