quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Diretoria do Fla empresta Fabrício para clube líder do Campeonato Alemão

A diretoria do Flamengo informou nesta quarta-feira o empréstimo até maio do zagueiro Fabrício para o TSG Hoffenheim, líder do Campeonato Alemão, por R$ 1 milhão e 90% dos direitos fixados em 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões). Ele, que estava relacionado para o jogo contra o Volta Redonda, viaja para a Europa já nesta quinta. Thiago Sales foi incorporado ao grupo na Cidade do Aço.


Fabrício, de 19 anos, disse que transferência o pegou de surpresa. O jogador estava se destacando nos treinamentos e ganhando a confiança do técnico Cuca. Em 2008, ele já havia sido emprestado para o Paraná e foi muito bem, ajudando o time na Série B do Brasileirão.

- Eu não esperava sair agora, mas tenho que pensar no meu futuro apesar de todo o amor que sinto pelo clube - afirmou em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

O Hoffenheim, que subiu para a Primeira Divisão alemã nesta temporada, é o líder e sensação do campeonato. No clube, ele fará companhia a um outro brasileiro, Carlos Eduardo, ex-Grêmio. Mas Fabrício terá outro amigo com quem pegar dicas para se adaptar mais rapidamente: Renato Augusto, destaque do Bayer Leverkusen.

- Sei que o time está bem, mas tenho que ver como vai ser a minha adaptação. Já peguei o telefone do Renato Augusto e vou ligar para ele para pegar umas dicas - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário