domingo, 11 de janeiro de 2009

Marcelinho se diz pronto para encarar responsabilidade de ser o 10

Sambueza é 10 na numeração dos uniformes de treino dos jogadores do Flamengo. Mas em 2009, pode ser que a camisa imortalizada por Zico pare nas mãos de Marecelinho Paraíba. O jogador reconhece que não seria nada mal e, mais do que isso, se diz pronto para encarar o desafio, com todos os seus prós e contras.
- Estou feliz com a 11, mas se o Cuca achar que eu deva vestir a 10, assumo a responsabilidade. Sei que é uma camisa de peso enorme, mas sinto-me preparado - afirmou.

Mas se deixa para Cuca a tarefa de decidir a numeração, Marcelinho Paraíba deixa claro de que forma pretende atuar nesta temporada. O jogador pretende voltar às origens, onde acha que pode render mais.

- Minha posição é o meio-campo. No ano passado, joguei como segundo atacante, e posso até atuar novamente se o Cuca quiser. Mas gosto do meio - avisou.

Marcelinho ainda elogiou o interesse do Flamengo em Zé Roberto, também cotado para ser o camisa 10 da equipe nesta temporada.

- Estou torcendo para que o Zé Roberto acerte, pois vai nos ajudar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário