sábado, 10 de janeiro de 2009

Vandinho deixa claro que não quer jogar pelo vasco

Vandinho já declarou que pretende continuar no Flamengo, mesmo com a pouca sequencia de jogos no time. Especulado no Vasco, o atacante, porém, deixa claro que ir para o rival para a disputa da Série B não está nos seus planos.

- Não tenho nada contra o vasco, mas não penso nele no momento. Minha cabeça está só no Flamengo. Sei que sou um funcionário do clube e que tem coisas que a gente pode não querer, mas tem que cumprir. Mas volto a dizer que meu pensamento é ficar - afirmou.

O jogador classicou 2008 como um ano proveitoso para ele, apesar das lesões no Flamengo.

- O ano de 2008 foi bom para mim. Comecei muito bem no Avaí e no Flamengo também. Mas as lesões me atrapalharam. Espero manter em 2009 a média de gols que tive no começo de 2008. A briga vai ser boa no ataque. Todos vão ter chance e eu preciso agarrar a minha - ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário