sábado, 31 de janeiro de 2009

Willians realiza sonho e ganha bolinho dos companheiros

Antes da estreia, Willians afirmou que sonhava com a torcida do Flamengo gritando seu nome. Quase dois jogos depois, o desejo se realizou. Nos últimos minutos da partida contra o Bangu, os torcedores gritaram o nome do Paul Tergat da Gávea depois de um carrinho.

- Não esperava. Fiquei muito feliz, foi um momento maravilhoso. Acho que eles gritaram meu nome pela minha atuação e não porque eu pedi. Gosto de me esforçar muito durante os jogos e eles reconheceram isso – disse.

O prêmio de Willians veio em um dia especial. Na última quinta-feira ele completou 23 anos e ganhou homenagem dos companheiros.

- Eles fizeram um bolinho para mim. O grupo é feito de amigos e aos poucos estou me soltando – afirmou.

Willians está confirmado no time titular do Flamengo neste domingo, contra o Volta Redonda. A partida acontece às 17h (horário de Brasília) e terá transmissão da TV Globo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário