segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Recuperado, Juan volta a treinar com bola e se prepara para semifinal da Taça GB

O lateral-esquerdo Juan voltou a treinar com bola nesta segunda-feira, na Gávea. Fora do Flamengo desde a partida contra o Bangu, pela segunda rodada da Taça Guanabara, o jogador está recuperado e vive a expectativa de voltar à equipe já na semifinal da competição.

Foto: o goleiro Diego e o lateral Juan apóiam a campanha por doação de sangue no hemorio

- Voltei a treinar com bola e quero me preparar para voltar a jogar. Ainda bem que fui liberado e posso trabalhar para ficar à disposição do treinador para a semifinal. Já estava ansioso e é difícil ficar fora da equipe. Desde que cheguei ao Flamengo, não tinha ficado tanto tempo no departamento médico. Acho que a última vez que tive uma lesão grave foi quando ainda jogava pelo Fluminense, em 2004 - afirmou.

Juan, que nesta tarde apoiou a campanha de doação de sangue no HemoRio, lembrou da semifinal da Taça Guanabara de 2008, quando foi importante para a vitória por 2 a 1 sobre o vasco.

- Estou motivado e lembrei da semifinal da Taça Guanabara do ano passado, quando cobrei uma falta que resultou no gol de Fábio Luciano. Essa vai ser uma das minhas motivações. É a hora de contar com todos que têm condições de ajudar e espero dar a minha contribuição - disse Juan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário