segunda-feira, 20 de abril de 2009

Camisa do Mengão de cor vinho dá sorte

Técnico bem supersticioso, Cuca diz que a peça é muito bonita e que vai usá-la em todas as decisões

Cuca se inspirou novamente nas superstições do outro lado para chegar ao tri particular da Taça Rio. O técnico mandou confeccionar para a final uma camisa de tonalidade vinho com o escudo rubro-negro, e garante que não vai tirar mais.

“Ela me deu sorte. Posso usar até outras camisas, mas essa ficará guardada nas decisões, pois também é linda”, afirmou o treinador, sem querer responder à torcida alvinegra.

Na conquista da Taça Guanabara, pelo Botafogo, os botafoguenses chegaram a cantar ‘vice é o Cuca’. Mas o técnico não quis polemizar o assunto. “Essa provocação foi para o treinador do Flamengo, não para mim. Fiquei magoado na ocasião, mas são coisas que a gente aprende. Tenho certeza de que fiz um grande trabalho em General Severiano e que sou querido lá. A diferença é que no Botafogo tive um grande time, e não um grande elenco, por isso não fui campeão”, disse o técnico, que conquistou sua primeira vitória sobre um time dirigido por Ney Franco.

‘SÃO TRÊS TAÇAS’

Cuca disparou contra aqueles que ainda pensam que ele não faturou um título. “Temos de combinar isso, pois já ganhei duas Taças Rio para o Botafogo e uma para o Fla”, lembrou o comandante rubro-negro, disparando.

“Depois dizem que sou rabugento, mas procuro me manter sempre sereno e não me preocupar com isso. Sou um cara que não vai soltar fogos se ganhar e nem enfiar a cabeça na privada se perder daqui a duas semanas. Até porque, daqui a dois meses, mesmo se eu ganhar o Estadual, vão dizer que só ganhei isso em minha carreira”, desabafou.

Sem chororô, Cuca ainda elogiou a arbitragem, tão contestada por ele mesmo antes do clássico. “A arbitragem foi perfeita e digna de uma decisão. O Índio provou que é um grande árbitro, ao saber conduzir uma partida nervosa e que os atletas geralmente exageram, já que estão com os nervos à flor da pele”, ressaltou.



Emerson

Mesmo sem ser brilhante e nem ter balançado a rede, o ‘sheik’ rubro-negro provou que tem estrela, já que levantou uma taça em seu terceiro jogo como titular do Flamengo. “Já virei o amuleto do time”, disse o jogador


RENDA PENHORADA

O sérvio Petkovic levou parte da renda da partida que cabia ao Flamengo. O ex-craque penhorou R$ 46 mil para pagar dívidas trabalhistas de sua passagem na Gávea. Outro que levou parte da renda, do Botafogo, foi o pantera Donizete

Nenhum comentário:

Postar um comentário