sexta-feira, 17 de abril de 2009

Goleiro do Fla: 'Final é o tipo de jogo que gosto'

O goleiro do Flamengo, Bruno, suspenso da semifinal da Taça Rio, volta ao time no Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Botafogo, na decisão do segundo turno.

- Esse é o tipo de jogo que eu gosto, é onde o jogador se destaca e fica marcado pelo clube - afirmou o jogador rubro-negro, que entre a última rodada da Taça Rio e a semifinal, foi titular na vitória sobre o Remo por 2 a 0 pela Copa do Brasil.

O goleiro do Flamengo não concedia entrevista no clube há cerca de um mês. Antes de começar a coletiva desta sexta-feira, ele se desculpou com os jornalistas e explicou seus motivos.

- O motivo do meu silêncio foi por conta de muitas coisas que aconteceram comigo neste mês. Teve a perda do meu padrasto, teve o julgamento em que fui suspenso e outras coisas - declarou Bruno.

Por conta disso, o camisa 1 não conhecia a nova sala da imprensa do Rubro-negro, inaugurada em fevereiro, e que tem o nome da assessora de imprensa Marilene Dabos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário