domingo, 12 de abril de 2009

Léo Moura sonha com o tricampeonato

Há quatro anos no Flamengo, Léo Moura sonha em ser tri-campeão Estadual pelo clube. Para conseguir chegar mais perto do seu objetivo, o jogador terá que passar pelo Fluminense, adversário deste domingo, às 16h, no Maracanã.

- Para mim, seria a realização de mais um sonho. Mais uma vez conquistar um título pelo Flamengo e ser tricampeão. Eu quero também ganhar esse Carioca, fechar com chave de ouro aí porque a gente nunca sabe o que vai acontecer.

O lateral é um dos jogadores mais queridos pela torcida. Mesmo assim, ele não escondeu a pressão de vestir a camisa do Fla.

- Eu estou aqui há quatro anos, mas parece que estou há oito. Aqui no Flamengo a dimensão é sempre maior em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário