segunda-feira, 4 de maio de 2009

Bruno não descarta transferência e diz que faria ‘sacrifício’ para ajudar o Fla

Cada vez mais ídolo com a camisa do Flamengo, Bruno não descarta uma transferência para o futebol europeu na próxima janela de transferências. Herói na decisão pênaltis que garantiu ao Flamengo o quinto tricampeonato estadual de sua história, neste domingo, com a vitória por 4 a 2 sobre o Botafogo, após empate por 2 a 2 no tempo normal, o goleiro deixou em aberto a possibilidade de deixar o clube.

Cobiçado pelo Benfica, de Portugal, Bruno relacionou uma possível negociação com a situação financeira do clube e disse que uma transação seria uma sacrifício.

- Não desfazer essa base vai ser importante para chegarmos bem no Brasileiro. Mas esse tipo de coisa é consequência. O clube passa por um momento financeiro complicado e pode ter que vender um, dois, três, para manter os salários em dia. Se aparecer a oportunidade e for para todos saírem ganhando, eu me sacrifico pelo clube.

O goleiro ainda tem mais três anos e meio de contrato com o Flamengo. Reconhecido como ídolo pelo torcedor, ele comemora a identificação com o clube da Gávea.

- Eu tracei esse objetivo para minha carreira. Há um tempo atrás, ficava três meses em um clube e mudava. No Flamengo tinha que renovar toda hora o contrato. Isso era ruim para mim. Decidi trabalhar a longo prazo e estou fazendo isso. Fico feliz por conquistar três estaduais, disputar duas Libertadores... São coisas que sempre sonhei. Desde a base do Atlético-MG. Estou em uma grande equipe.

No Flamengo há três anos, Bruno tem multa rescisória de cerca de R$ 20 milhões no contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário