domingo, 3 de maio de 2009

Kleberson diz ter escrito o seu nome na história do Flamengo

Considerado um dos heróis da conquista do tricampeonato do Flamengo, Kleberson, autor de dois gols nos 90 minutos e mais um de pênalti, parecia criança ao término da partida. O meia disse que estava esperando este feito há muito tempo.

- Era tudo o que eu mais queria na minha vida. Cheguei ao Flamengo e consegui fazer história. Cresci no momento certo e pude ajudar os meus companheiros a conquistar este título – afirmou Kleberson.

O meia agradeceu a oportunidade que lhe deram no Flamengo e disse que todo o grupo está de parabéns, segundo ele, pela garra que os jogadores demonstraram em campo durante o Campeonato Carioca.

- Este título será muito comemorado. Estou muito feliz e agradeço aos meus companheiros, que lutaram também para ser o Flamengo ser campeão – vibrou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário