sexta-feira, 8 de maio de 2009

Principal reforço para o Campeonato Brasileiro, jogador começou no Flamengo aos sete anos

Na movimentada entrevista coletiva na tarde desta quinta, o jogador Adriano destacou o fato de ter começado ainda muito cedo no Flamengo.

Comecei aqui pequeno, desde os sete anos de idade. Hoje botei a camisa e parecia que eu tinha sete anos de idade. Estou revendo muitas pessoas, muitos funcionários, que já me viam desde pequeno. Pra mim isso é muito gratificante, muito importante - as pessoas me olharem e dizerem: "Estou feliz por você retornar ao Flamengo", disse o atacante durante a sua apresentação, ao lado do presidente em exercício do clube, Delair Dumbrosck; do presidente (licenciado), Marcio Braga; do vice-presidente de futebol, Kleber Leite; do diretor de futebol do Flamengo, Plínio Serpa Pinto; e do empresário do atleta, Gilmar Rinaldi.

Confira as carteirinhas da Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro, quando o ainda menino Adriano Leite Ribeiro jogava nas categorias Fraldinha (1990) e Mirim (1994).

Nenhum comentário:

Postar um comentário