quarta-feira, 24 de junho de 2009

Departamento de futebol veta dinheiro de torcedores na campanha ‘Fica, Ibson’

Pegou muito mal a informação de que o Flamengo utilizaria propagandas na televisão para pedir que os torcedores ajudassem a comprar os direitos econômicos de Ibson. Todas as pessoas envolvidas na negociação condenaram a hipótese de a estratégia ir adiante.

O principal argumento contra a campanha “Fica, Ibson” é de que o clube perderia poder de negociação com o Porto ao alegar necessitar de uma “vaquinha” de sua torcida para conseguir parte dos R$ 12 milhões que o clube português deseja.

A notícia vazou do departamento de marketing, sem o consentimento dos dirigentes do futebol. Nesta quarta-feira houve um encontro entre Kleber Leite e o empresário do jogador, Eduardo Uram, para traçar a proposta que será apresentada.

- Esquece campanha na televisão. Isso é coisa de gente irresponsável. Temos nossa linha de ação, mas não vamos conduzir a negociação pela imprensa – disse, irritado, Kleber.

Peça-chave do Flamengo, Ibson tem mais dois jogos antes de o contrato de empréstimo terminar, dia 5 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário