segunda-feira, 29 de junho de 2009

Depois de ser campeão com o Brasil, Kleberson agora só quer saber do Fla

Mesmo com o título da Copa do Mundo de 2002 no currículo, o meia Kleberson era um dos mais felizes no desembarque da seleção brasileira nesta segunda-feira no Rio de Janeiro após a conquista copa das confederações na África do Sul

Marcos Felipe/GLOBOESPORTE.COM

Com o filho Klebinho no colo, Kleberson atende fãs e jornalistas

Recebido pela esposa Daiane e pelo filho Klebinho (Kleberson Junior), o jogador do Flamengo não escondia a alegria por ter feito parte do grupo que levantou o caneco após uma emocionante vitória na decisão diante dos EUA no último domingo. No entanto, apesar das comemorações, o meia diz que agora o foco é o clube rubro-negro.

- Mesmo não tendo participado da final, estou realizado e muito feliz com a conquista. Agora é voltar ao Flamengo. Acompanhei o clube o tempo todo. Torcia pelos meus companheiros de lá e eles por mim. Fiquei feliz quando ganhamos do Inter – disse Kleberson, que falou sobre a possibilidade de perder uma vaga no time titular do Flamengo devido ao longo período, de quase um mês, que ficou na seleção.

- A gente está sempre brigando. O Flamengo tem jogadores de alto nível e isso me deixa bastante motivado também.

Zaragoza

Perguntado sobre um suposto interesse do Zaragoza-ESP, Kleberson disse desconhecer qualquer negociação.

- Sempre que abre uma janela sempre aparecem especulações. Eu particularmente não estou sabendo de nada. Estou voltando com cabeça voltada para o Flamengo e para lutar pela liderança do Campeonato (Brasileiro).


Nenhum comentário:

Postar um comentário