sábado, 11 de julho de 2009

Ainda na fase do busão, Jorbison recebe apoio de Cuca: ‘Ele não está cru’

                Jorbison durante treino do Flamengo

Enquanto os companheiros desfilam com carros luxuosos pelo estacionamento da Gávea, Jorbison ainda está na fase do ônibus. Aos 17 anos, o jogador do Flamengo ainda não tem carro e tampouco quem dirija para ele. Para ir ao treino, depende das caronas de companheiros ou então tem de recorrer ao bom e tradicional "busão".

- Geralmente o Fierro me busca em casa. Eu moro no Recreio com um outro jogador da divisão de base do Flamengo e se não tiver quem me traga eu vou de ônibus mesmo, sem problema – disse o lateral-esquerdo.

Tímido, o baiano de Camaçari passa a maior parte do tempo nas concentrações navegando na internet. Conversa pouco com os outros jogadores. Mas aos poucos começa a se soltar.

- Eu olho os carrões e dá um incentivo. Sei que se trabalhar sério poderei chegar lá – afirmou.

Na partida deste domingo, contra o São Paulo, Jorbinho, como é chamado no grupo, deve ficar no banco de reservas. Mas o técnico Cuca garante que, apesar de toda a juventude, ele está preparado para entrar em campo. Mesmo que seja no segundo tempo.

- Ele não está cru. Tem 17 anos, assim como minha filha mais nova (Natasha). É da minha confiança. Não sei se vai começar jogando, mas tem tudo para entrar no decorrer do jogo – informou o treinador do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário