quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fininho, Zé Roberto admite que pressão do Flamengo já o atrapalhou

O peso indicado na balança e a pressão do Flamengo já incomodaram Zé Roberto. A fase mudou. Admitindo uma melhora física e psicológica, o jogador está pronto para a nova chance que terá entre os titulares, domingo, contra o São Paulo.

Quem o conhece avisa: o apoiador está “voando”, e com muita vontade de dar a volta por cima na Gávea. Mas nem sempre foi assim. Preterido algumas vezes por Cuca, ele desanimou. Recebeu propostas de Cruzeiro, Botafogo e Bahia e quase aceitou esta última. Mas a vida nova que espera ter no Rubro-Negro a partir de domingo o cativa.

- Nunca fui bater à porta de ninguém para sair. Eles que me procuraram. Sempre acreditei no meu futebol e por isso fiquei. Comecei, fiz boas partidas, mas depois caí bastante e perdi a vaga no time. Mas acredito no Flamengo. Temos time para conquistar o título – afirmou.

Ligeiro, Zé Roberto avisa que não tem as características para encaixar-se no lugar de Ibson. Seria inútil carregar a responsabilidade de substituir um ídolo e acumular ainda mais pressão sobre as costas.

- A pressão aqui é muito grande, diferente. Não só comigo, mas com outros jogadores. Quem joga uma partida mal a torcida realmente cobra. Isso atrapalha, mas eu sabia que aconteceria. Como joguei no rival (Botafogo) e fui bem, os torcedores sabem que podem cobrar. Atrapalhou há um tempo, mas não atrapalha mais – disse.

O Flamengo enfrenta o São Paulo, domingo, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário