quarta-feira, 1 de julho de 2009

Reunião garante permanência de Zé Roberto no Flamengo

Pela terceira vez desde que chegou, no início deste ano, Zé Roberto esteve perto de deixar o Flamengo. Porém, uma reunião na terça-feira sacramentou a continuidade dele na Gávea.

A diretoria do Rubro-Negro tentou repassá-lo ao Cruzeiro em duas ocasiões. Semana passada, o Botafogo também entrou na negociação. Mas o parecer do encontro entre Zé, o técnico Cuca, o vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite, e o diretor Plínio Serpa Pinto foi de mantê-lo.

-Eu quero ficar e foi isso que ficou decidido. Nunca partiu de mim a possibilidade de sair. Meu ciclo na Gávea ainda não acabou e quero voltar ao time para fazer a torcida confiar em mim como aconteceu quando eu cheguei - disse o jogador, via assessoria de imprensa.

Um dos principais problemas que Zé Roberto enfentou no Flamengo foi a dificuldade de jogar no meio-campo. Cuca preferiu escalá-lo no ataque. Porém, os dois conversaram e o pedido do jogador deve ser atendido.

- Sempre quando Cuca precisou, eu joguei no ataque. Mas me sinto melhor no meio-de-campo e sei que posso render ainda mais se voltar a atuar por ali. Passei isso para ele e acredito que as chances disso acontecer aumentaram - declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário