quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Jogadores do Flamengo reclamam muito da arbitragem chilena

A atuação polêmica do árbitro chileno Carlos Chandía irritou os jogadores do Flamengo no empate por 1 a 1 com o Fluminense que decretou sua eliminação na Copa Sul-Americana. Após o resultado, os jogadores contestaram a marcação do pênalti cometido por Ronaldo Angelim. O zagueiro não se conteve e partiu para as ofensas verbais.

"Não foi pênalti ali. Tentei tirar a perna, mas o atacante foi malandro e se jogou. E o carrinho ainda foi fora da área", reclamou Angelim, citando a falta cometida sobre Kieza. O lance gerou muita contestação. Roni converteu a penalidade para abrir o placar, complicando muito a situação do time rubro-negro. Por isso, Ronaldo Angelim nem tentou se conter.

"Tudo foi marcado a favor do Fluminense. Até escanteio para nós ele marcava impedimento. Então, só me restou xingá-lo. Usei todo o meu repertório, e tudo que eu tinha ali eu usei contra ele. Não estou nem aí", disse o jogador, mais calmo ao deixar o gramado.

O meia Éverton era outro atleta revoltado com a atuação de Chandía, que ainda expulsou dois flamenguistas antes do apito final, por parar contra-ataque com falta: "o Flamengo está de parabéns pelo que fez hoje. Só não sei como que colocam um árbitro desse para apitar. Não entendo. O que ele fez foi palhaçada".


Nenhum comentário:

Postar um comentário