sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Jovem Lenon recebe dicas de Andrade, que também foi volante

As lesões de Toró e Kleberson abrem espaço para Lenon, de 19 anos, ter sua oportunidade na equipe do Flamengo. E o jogador, revelado nas categorias de base do clube, tem um mestre e tanto por perto para dar dicas: o técnico Andrade, que fez sucesso no Fla atuando de volante, mesma posição de Lenon.

- O Andrade me dá dicas, jogou na mesma posição que eu. Uma das coisas que ele me fala bastante é para ter muita atenção na saída de bola. Outras pessoas me dão apoio também, como o Bruno, o Angelim e o David - disse o atleta.

Andrade disse que, se for bem, Lenon pode permanecer mesmo quando os lesionados retornarem.

- Se ele fizer por merecer, vai brigar pela vaga com os outros. Não interessa se é garoto ou não.

Contra o Grêmio, na próxima rodada, Lenon está confirmado no time. Com seu jeito tranquilo e voz mansa, ele garante que está preparado para suportar a pressão de vestir a camisa rubro-negra.

- É uma boa oportunidade de mostrar meu trabalho, tenho que estar tranquilo. Todos têm me dado apoio, moral. A pressão é grande, mas desde a base é assim. Espero ter um bom desempenho.

O Flamengo, em oitavo lugar do Campeonato Brasileiro com 27 pontos, encara o Grêmio neste domingo, às 16h, no Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário