quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Álvaro herda música de Júnior Baiano e não reclama: 'Encaixou com meu estilo'

Álvaro não precisou nem de um mês no Flamengo para ganhar uma música personalizada. Na partida contra o Coritiba, a torcida reeditou os versos que dedicava a Júnior Baiano para o zagueiro: “Álvaro é mau, pega um, pega geral”.

O hit das arquibancadas surgiu na década de 90, quando Júnior Baiano revezava atuações seguras com entradas violentas nos adversários. O estilo agressivo caiu no gosto dos rubro-negros. Apesar de não ser conhecido pelas entradas violentas, o novo “xerife” rubro-negro gostou da homenagem.

- Fiquei surpreso. Encaixou com meu estilo de jogo. Não sou desleal, mas jogo duro e tenho um estilo agressivo – disse Álvaro.

O Flamengo não sofreu gol desde a estreia do defensor, há quatro jogos. Adaptado ao clube, conta que não esperava tanto reconhecimento.

- Estou muito motivado com o carinho da torcida em tão pouco tempo – declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário