segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Everton feliz com momento que vive no Flamengo

Com a lesão de Juan, que já desfalca o Flamengo há várias rodadas, o meia Everton se tornou titular do time na lateral e tem agradado tanto à torcida quanto ao técnico Andrade. O jogador festejou seu bom momento com a camisa rubro-negra e reservou boa parte de sua fase ao técnico.

- Venho vivendo um momento bom. As coias estão acontecendo bem. A confiança que o Andrade vem tendo em mim é muito grande, ele conversa muito comigo. Espero poder fazer mais jogos. Eu fico muito feliz com esse reconhecimento dele. O Andrade é essa pesssoa que ele demostra ser, muito humilde. Graças a Deus, ele teve a confiança em mim - comemorou Everton.

A oportunidade de o jovem jogador trabalhar com jogadores experientes como Petkovic e Adriano, segundo o próprio jogador, é um dos fatores que colaboram para sua evolução.

- É importante tarbalhar com jogadores de nível de Seleção como o Adriano, Pet, Léo Moura. Graças a Deus estou mantendo essas atuações e essa sequência de jogos - disse Everton à Rádio Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário