quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Possibilidade de ser titular anima Maldonado: 'Estou pronto'

A oportunidade de ser titular do Flamengo poderá chegar mais cedo até do que o volante Maldonado esperava. O chileno, apresentado na última quinta-feira, tem chance de começar a partida contra o Atlético-PR, domingo, às 16h, na Arena da Baixada, e garante estar pronto para a missão de comandar a marcação no meio de campo. Ele já havia entrado no decorrer do jogo contra o Santo André, no último sábado.

Maldonado espera alcançar rapidamente sua melhor condição física e ritmo de jogo para repetir as boas atuações que teve em outros times brasileiros, como o Cruzeiro e Santos.

- Estou pronto para jogar. Fiz um bom trabalho de condicionamento físico na última semana e agora estou me sentindo muito bem. Sempre tenho a expectativa de começar jogando. Claro que ficar um tempo sem atuar nunca é o ideal mas espero voltar ao que eu era rápido. Essas coisas do futebol a gente não esquece.

O volante chileno acredita que o time está em evolução depois que os jogadores mais experientes, como Léo Moura e Petkovic, voltaram. Ele elogiou a atuação do sistema defensivo na partida contra o Ramalhão.

- Temos que somar os pontos para conseguirmos o objetivo de ficar o mais perto possível dos líderes. Espero ajudar dando mais tranquilidade aos companheiros em campo. Acho que o time já melhorou muito. Na partida contra o Santo André fez uma ótima marcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário