quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pet garante que está bem fisicamente para a reta final do Brasileirão

Durante o treino do Flamengo da última quarta-feira, no Ninho do Urubu, Petkovic levou uma cotovelada na bacia após choque com um dos goleiros rubro-negros e caiu sentindo dores. Durante alguns minutos, o sérvio assustou quem acompanhava a atividade até a chegada do médico Marcelo Soares.

Logo depois, levantou-se e voltou a treinar normalmente. Petkovic falou com bom humor sobre a pancada. E, aos 37 anos, deixou claro que está bem preparado para os dois últimos jogos do Flamengo no Brasileirão.

- Levei a cotovelada na bacia e doeu bastante no momento. Mas aí você passa aquele spray milagroso, uma água milagrosa e fica bem – brincou Pet.

Em seguida, ele garantiu estar em boas condições para os jogos contra o Corinthians, domingo, em Campinas, e Grêmio, dia 6 de dezembro, no Maracanã. O sérvio disse que graças ao trabalho da equipe de preparação física rubro-negra ele está bem fisicamente.

- Estou bem para esses jogos. Hoje (quarta-feira) eu fiz o complemento do trabalho de terça. O que os outros jogadores fizeram ontem, eu fiz hoje. Estou seguindo a programação dos preparadores físicos, que têm feito um trabalho maravilhoso comigo – disse Pet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário