terça-feira, 17 de novembro de 2009

Torcida do Flamengo irá ao Engenhão secar o São Paulo

A torcida do Flamengo já mostrou a sua força e, já na semana passada, acabou com os ingressos para a partida do próximo domingo, às 19h30, contra o Goiás, no Maracanã. Mas como a fase é boa e a tabela permite, muitos flamenguistas estão pretendendo, no mesmo dia, ir também ao Engenhão, às 17h, dar uma forcinha para o rival Botafogo pelo menos empatar com o São Paulo, o que faria o Rubro-Negro assumir a liderança do Brasileiro – caso vença seu jogo contra o Goiás.

A técnica em enfermagem Karen Antunes Brandão, de 22 anos, é uma dessas torcedoras que estará no estádio para secar os paulistas.

– Queria mesmo é ir ao jogo do Flamengo, mas meu patrão, apesar de ser gente boa, é um carrasco, e por isso não consegui tempo para comprar o ingresso. Mas no jogo do Botafogo eu vou. Meu namorado é botafoguense e eu já avisei a ele que, mesmo que ele não vá, eu estarei na fila para comprar os ingressos esta semana – disse a moradora de Coelho Neto.

Com dois pontos a menos do que o São Paulo, o Flamengo continua sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, algo que não acontece há 17 anos, quando um outro rival, o Vasco, ajudou o Rubro-Negro a levantar o caneco.

– Faz muito tempo que não somos campeões brasileiros. Por isso, temos de ajudar o tempo todo. O Flamengo precisa da gente e quem não for ao Maracanã tem de ir ao Engenhão, pelo menos. Vou dar a minha colaboração – completou Karen Antunes.

Além do Goiás, o Flamengo terá no seu caminho o Corinthians, dia 29, no Pacaembu, e encerrará o Brasileiro recebendo o Grêmio, no Maracanã, no dia 6 de dezembro.

Nesta segunda-feira à noite, integrantes de uma das maiores torcidas do Fla, responsável pelos mosaicos no Maracanã, se reuniram e colocaram em pauta a ida ao Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário