segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Craque Brasileirão 2009: Pet conquista prêmio de melhor meia-esquerda

Um dia após comemorar o título Brasileiro, o sérvio Petkovic, do Flamengo, comemorou outra conquista inédita: o Prêmio Craque Brasileirão 2009 de melhor meia-esquerda da competição. O rubro-negro superou Conca, do Flu, e Marcelinho Paraíba, do Coritiba.

- Estou 'hexamente' feliz. Para mim foi ‘o’ ano. Nem dava para sonhar o que aconteceu comigo em 2009. Foi o melhor ano da minha carreira, com muitas realizações profissionais, entrei na calçada da fama do Maracanã, fui campeão... O que eu queria mais do que isso? Só saúde – comentou Pet, na chegada à casa de espetáculos na Zona Sul, onde aconteceu a cerimônia.

Melhor meia-esquerda:

1º colocado 2º colocado 3º colocado
Petkovic (Flamengo) Marcelinho Paraíba (Coritiba) Conca (Fluminense)
Edições anteriores:
Alex (Inter, 2008), Valdívia (Palmeiras, 2007), Renato (Flamengo, 2006) e Roger (Corinthians, 2005)

Ficha técnica do vencedor:

Nome: Dejan Petkovic
Nascimento: 10/09/1972, em Majdanpek (Sérvia)
Altura e peso: 1,75m e 70kg

Clubes: Radnički Niš (Sérvia), Estrela Vermelha (Sérvia), Real Madrid, Sevilla, Racing, Vitória, Venezia, Flamengo, Vasco da Gama, Shangai Shenhua, Al-Ittihad, Fluminense, Goiás, Santos, Atlético-MG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário