sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Estrela do último BBB movimenta Gávea: Priscila posa para fotos na loja Fla Concept

Uma das participantes da última edição do Big Brother Brasil, a sul mato-grossense Priscila Pires criou um certo alvoroço no início da tarde desta sexta, na Gávea. A modelo posou para o site Ego em frente à loja Fla Concept. Enquanto se deixava fotografar com fãs, a morena que foi capa da revista Playboy conversou com a reportagem do site oficial sobre o jogo deste domingo, no Maracanã, diante do Grêmio. "A minha expectativa é a de todo flamenguista. Que vença rápido e bem. Mas eu acho que vai ser um jogo tenso. Meu palpite é úma vitória por 3 a 1. Nosso Imperador vai deixar o dele".

Priscila diz ser uma torcedora "extremamente homem", que grita e fala sozinha. "Não gosto que fiquem falando comingo durante o jogo. Dou uma de que entendo o jogo, mas nem sempre sei o que está acontecendo. Fico nervosa. Meu coração vai sair pela boca e eu me arrepio toda". A morena já tem planos caso o Flamengo conquiste o título. "Se ganhar, quero comemorar junto com os amigos, num churrasco, com muito pagode e só dormir no outro dia".

Fla Concept - Inaugurada no dia 23 de novembro, a Fla Concept é a maior megaloja oficial de um clube de futebol na América Latina. Construída pela Olympikus em parceira com o Flamengo, a Fla Concept reserva espaço para conforto e atendimento à torc ida, com um lounge e tvs para o cliente assistir a momentos importantes do Mengão. Nas vitrines, os principais lançamentos de uniformes oficiais Olympikus para homens, mulheres e crianças. A decoração da megaloja inclui ainda exposição dos troféus do clube.

O atendimento na loja, que é aberta ao público, inclusive a quem não é sócio do clube, vai das 10h às 21h (segunda a sexta), das 10h às 20h (aos sábados) e das 9h às 16h (aos domingos). A loja fica na Sede do Clube de Regatas do Flamengo, na Av. Borges de Medeiros, 997 - Lagoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário