domingo, 27 de dezembro de 2009

Toró mostra humildade na briga por vaga

O volante Toró foi a opção de emergência do Flamengo na reta final do Campeonato Brasileiro, com a lesão do chileno Maldonado.

Porém, o próprio técnico Andrade já avisou que precisa de mais um volante no elenco, pois Aírton foi embora. No clube há quatro anos, Toró garante que não sairá na frente de quem chega na briga para ser titular na temporada de 2010.

- Não tem essa, não. O jogador que veste a camisa do Flamengo é um jogador de qualidade. Não é qualquer um que chega aqui. Sei das minhas limitações e das minhas qualidades. Sei que posso ser titular do Flamengo. Tenho de me dedicar o tempo todo. Não é o treinador nem a torcida que escalam. Quem se escala é jogador. Tenho de trabalhar muito - avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário