quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Andrade comenta primeira expulsão: ‘Ele veio mal intencionado, e eu dei brecha’

A expulsão aos 27 minutos do primeiro tempo foi a primeira na carreira de Andrade fora das quatro linhas. Após a vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, nesta quarta-feira, o treinador explicou o que aconteceu para o árbitro Luís Antônio Silva dos Santos o ter tirado de campo tão rápido.

Segundo o técnico, as palavras direcionadas a ele não eram suficientes para a medida que foi tomada.

- Ele (árbitro) deu a falta ao meu lado. Eu coloquei as mãos para trás, em sinal de respeito, e falei que ele deveria dar as faltas em cima do Obina também. Aí ele me expulsou – disse o treinador.

Em seguida, ele fez um mea culpa, com uma pitada de ironia, mas não deixou de criticar o árbitro.

- Isso serve de experiência. Só devemos ouvir e não falar nada. Mas ele veio mal intencionado e eu dei brecha. Ele já estava esperando esta oportunidade – afirmou Andrade.

Como não existe suspensão automática para expulsão de treinadores, Andrade deve comandar o Flamengo contra o Bangu, no próximo sábado, no Engenhão. Ele só pode sofrer qualquer tipo de punição após ser julgado pelo TJD-RJ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário