sábado, 16 de janeiro de 2010

Arrependido de saída em 2008, Léo Medeiros recebe nova chance no Fla

Do atacadão de seis jogadores que o Flamengo trouxe do Ipatinga entre 2006 e 2007, só Léo Medeiros sobreviveu. Depois de empréstimos para Atlético-PR e Bahia, o volante retorna em 2010 e será titular logo na estreia no Estadual.

A vaga veio quase por acaso. Sem Juan, suspenso, e Everton, negociado, o técnico Andrade tem apenas os meninos Vitor Saba e Jorbison para jogar na lateral esquerda. Por isso, preferiu apostar na experiência de Léo no jogo contra o Duque de Caxias, neste domingo, às 17h, no Maracanã.

- Já joguei por ali algumas vezes. Estou pronto para contribuir - disse o jogador, de 28 anos.

O sotaque mineiro e o jeito tranquilo não mudaram. A reflexão o faz ter a certeza de que errou ao deixar o Flamengo.

- O Joel Santana não queria que eu saísse. Ele conversou e disse que me daria oportunidades. Mas aceitei sair e me arrependo muito. Felizmente agora tenho uma nova chance - afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário