domingo, 3 de janeiro de 2010

Descartado pelo Corinthians, Lima deve reforçar o Flamengo

O zagueiro Lima, que foi sondado pelo Flamengo na última temporada, mas acabou descartado por conta de uma lesão no tornozelo, pode integrar o elenco rubro-negro neste ano. Completamente recuperado, o jogador demonstrou vontade em defender o clube de maior torcida do Brasil.

"Estamos em estágio bastante avançado. Tenho uma vontade muito grande de jogar pelo Flamengo, que é o atual campeão brasileiro. Vamos aguardar os próximos dias", declarou, em entrevista à Rádio Globo. Lima ainda lembrou o porquê de não ter sido contratado pelo clube carioca em 2009. "O Flamengo precisava de jogadores para aquele momento e acabou não dando certo. Agora estou feliz e acho que vai ser a grande realização de um sonho. Já começa a bater até ansiedade pra começar a trabalhar", disse, animado.

Sobre jogar no Corinthians, Lima responsabilizou a diretoria por não vestir a camisa do clube. "Eu demonstrei o interesse ao presidente. É um grande clube, dei prioridade pelo que eles fizeram por mim, abriram as portas do clube. Enquanto eu estivesse lá, queria estar com a atenção voltada para o Corinthians, mas a diretoria preferiu buscar outros jogadores. Não tenho mágoa nenhuma, sou muito grato a todos lá e a vida continua", finalizou.

Segundo o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, do Corinthians, clube onde Lima fez os trabalhos de recuperação, o zagueiro já está pronto para jogar.

"A previsão era de recuperação de três a quatro meses, mas devido ao desempenho do atleta conseguimos antecipar isso. Pode ser que ele entre um pouco abaixo do nível do elenco do Flamengo, mas é um problema que pode ser sanado rapidamente. O importante é que clinicamente ele está recuperado e não relata mais nenhum tipo de dor ou incômodo", explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário