quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Marketing do Fla negocia patrocínio para mangas do futebol e o basquete

Depois de acertar todos os detalhes com a Batavo, o Flamengo agora concentra suas forças no patrocínio para a manga, calção e os outros esportes do clube. O departamento de marketing rubro-negro já abriu negociações com algumas empresas.

Na última quarta-feira, após a coletiva da apresentação do contrato com a Batavo, os dirigentes receberam, na Gávea, executivos do Banco BMG. Em pauta, duas possibilidades de parceria.

A primeira delas começou com as negociações para a empresa patrocinar o basquete por R$ 3 milhões anuais, valor idealizado na Gávea. Mas por questões internas, o caso não evoluiu. Aí as conversas, que já acontecem há algumas semanas, tomou outro rumo nos últimos dias. É aí que entra a segunda opção de parceria: a manga da camisa.

Os dirigentes rubro-negros comentaram sobre a possibilidade com os executivos da BMG, e eles, a princípio, gostaram da ideia. Mas ficaram de analisar internamente, até porque o Flamengo pede R$ 10 milhões anuais pelo espaço publicitário.

Enquanto isso, o departamento de marketing negocia com outros potenciais parceiros. Mas não revela os nomes. O GLOBOESPORTE.COM, porém, apurou que a Bozzano e a Eurofarma estão entre eles.

- Em duas semanas queremos ter isso definido – limita-se a dizer Henrique Brandão, vice de marketing do Flamengo.

Com relação ao calção, ainda não existe alguma empresa mais adiantada nas conversas. Mas a possibilidade de a patrocinadora das mangas pegar este espaço não está descartada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário