terça-feira, 5 de janeiro de 2010

'Minha aposta no Vagner Love vai até o fim', diz Marcos Braz

O Palmeiras bateu o pé e avisou que Vagner Love fica. Entretanto, nos bastidores, a negociação persiste. O Flamengo ainda aguarda o atacante e espera anunciá-lo nesta semana. Na manhã desta terça-feira, o empresário Evandro Ferreira e o advogado Diogo Souza estiveram em São Paulo para uma reunião na sede do clube paulista.

Novamente ouviram que só haverá liberação se o Rubro-Negro der uma compensação financeira ou ceder algum atleta.

- O Vagner está em Sâo Paulo, treinou normalmente, e por enquanto vai cumprir o contrato - disse Diogo Souza.

O Flamengo está confiante no desfecho positivo da negociação. Por isso, nem sequer admite conversar com Rafael Sobis ou qualquer outro atacante.

- Estou otimista, mas é um jogador complicado, pela grandeza que representa. Mas a minha aposta no Vagner Love vai até o fim. Não tenho medo de me expor se ele não vier. Este é o nosso plano - disse o vice-presidente de futebol Marcos Braz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário