sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Volante Fabinho comenta interesse do Flamengo em sua contratação

O volante Fabinho comentou nesta sexta-feira sobre o interesse do Flamengo em sua contratação. O clube carioca teria oferecido o atacante Dênis Marques ao Cruzeiro, numa troca por empréstimo com duração até o fim do ano. A diretoria cruzeirense garante não ter recebido oficialmente esta proposta.

- Foi uma conversa que houve através do meu empresário (Augusto Castro). Ele falou comigo. Até cheguei a conversar com alguns companheiros do Flamengo. É sempre bom ser lembrado, ainda mais pelo campeão brasileiro. Ficou em aberto, ainda não chegou nada de oficial, mas a conversa existiu.

Fabinho não descarta uma transferência, embora afirme estar satisfeito no Cruzeiro, apesar da condição de reserva.

- Se chegar uma proposta e a diretoria me chamar para conversar, vou ver o que é melhor para mim e para o clube. É uma coisa a ser estudada. Mas estou numa grande casa, num grande clube, que briga por títulos e tem uma grande bandeira também. Mas como não chegou nada, estou focado aqui na pré-temporada e procuro sempre fazer meu trabalho.

Apesar de o técnico Adilson Batista gostar do futebol de Fabinho, o volante foi reserva na temporada passada, já que chegou ao clube e encontrou uma equipe montada, principalmente no meio de campo, setor no qual o treinador tem jogadores de sua confiança, como Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná.

- Vejo com naturalidade. O time já estava formado antes de eu chegar. São jogadores de qualidade e história no clube. Vou trabalhar e procurar corresponder quando precisarem de mim – disse o volante.

E Fabinho também saiu atrás na disputa por uma vaga neste início de temporada. Sem poder contar com Fabrício no jogo-treino de quinta-feira contra o Itaúna, o técnico Adilson Batista optou por Pedro Ken.

- Minha preocupação no momento é o trabalho. O Fabrício faz falta, tem muita experiência. Eu procuro trabalhar. Estou trabalhando duro para procurar corresponder a altura – comentou Fabinho, mostrando maturidade.

O volante mostrou espírito de grupo também ao dizer que joga na posição em que o treinador precisar, assim como aconteceu no ano passado, quando foi diversas vezes escalado como zagueiro.

- Nunca escolhi posição. Sempre me coloquei à disposição. Procuro trabalhar e, se precisarem de mim, vou tentar fazer minha função da melhor maneira possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário