sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fla será ponto turístico, diz parceiro do clube

A relação entre o Flamengo e o seu fornecedor de material esportivo anda realmente estreita. Após o clube apresentar os novos uniformes para a temporada, o gerente de marketing da Olympikus, Tullio Formicola Filho, exaltou o tamanho do Rubro-Negro e comentou o projeto do museu a ser construído na sede do clube.

Segundo o executivo, o local servirá para que o mundo todo conheça o mais popular clube do Brasil.

"É um orgulho fazer parte dessa história. A Gávea vai se tornar um ponto turístico dos rubro-negros. E do mundo inteiro. Com a Copa do Mundo de 2014 e os jogos Olímpicos em 2016, quem não vai querer vir à Gávea e conhecer a história do maior clube do mundo?", questionou ele em declaração publicada no site oficial do Flamengo.

E ao comentar os resultados da parceria, Tullio Formicola afirmou que o sucesso se deve à força da massa rubro-negra.

"Os times da Europa têm muitos simpatizantes. Torcedores fiéis, nenhum time como o Flamengo tem. São 35 milhões de torcedores e nenhum clube do mundo tem isso. Esse nosso relacionamento de pouco mais de seis meses já gerou grandes frutos", explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário