sábado, 27 de fevereiro de 2010

Kleberson quer provar que merece estar na Seleção

O meia Kleberson viajou para Londres na noite deste sábado para enfrentar a Irlanda, em um amistoso, com a missão de provar que merece estar na Seleção Brasileira. O jogador do Flamengo se recuperou de uma lesão no ombro esquerdo durante o segundo semestre de 2009.

- Quero aproveitar a confiança que o Dunga tem em mim para provar que não é uma surpresa meu nome estar na lista, mesmo após a lesão. Nunca deixei de acreditar que seria chamado novamente - afirmou no aeroporto Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, antes de embarcar.

Kleberson terá que se dedicar a três competições: a Copa Libertadores, o Campeonato Carioca e a preparação para a Copa do Mundo. O jogador garante que está preparado para cumprir com todos os seus compromissos.

- Não tem problema, o importante é jogar. Não me preocupo com o número de competições. Estou interessado no Campeonato Carioca apesar de dizerem que meu foco é a Libertadores e Copa do Mundo - garantiu.

O atacante Adriano, companheiro de Kleberson na Seleção e no Flamengo, não quis falar com a imprensa e limitou-se a fazer o sinal de negativo com a cabeça quando foi abordado pelos jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário