segunda-feira, 29 de março de 2010

Bruno Paulo chega ao Palmeiras e dispara contra diretor do Fla: 'Ele é um ignorante'

Depois de ficar seis meses sem jogar pelo Flamengo no ano passado, o atacante Bruno Paulo, de 20 anos, vê sua transferência para o Palmeiras como um recomeço na carreira. O jogador lembrou do período difícil vivido na Gávea em 2009 e dispara críticas contra o vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz.

- Ele é um ignorante. Me chantageou no ano passado. Ele queria me obrigar a renovar contrato. Disse que, se eu acertasse, seria utilizado pelo Andrade e ganharia medalha no final do campeonato. Eu não aceitei, passei o caso para o meu empresário e, desde então, não fui mais utilizado. O Andrade foi contra, conversou muito comigo, mas não voltei a jogar – lembrou o jogador.

O contrato de Bruno Paulo com o Flamengo venceu em 28 de fevereiro deste ano. Em agosto do ano passado, o clube carioca procurou o jogador e seu empresário, Carlos Leite, para negociar uma renovação contratual, mas ficou assustado com a pedida salarial do atleta. Como não houve acordo, ele foi retirado do grupo profissional e passou a treinar com os juniores.

Bruno Paulo garante não ter mágoa do Flamengo. O seu problema é com Marcos Braz.

- Tudo que sou hoje na carreira devo ao Flamengo. Passei dez anos da minha vida lá. Não tem como não gostar do Flamengo. Meu problema lá era pessoal. Mas agora quero esquecer tudo o que passou. Hoje estou no Palmeiras e quero buscar o meu espaço – lembrou o atacante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário