quarta-feira, 3 de março de 2010

Empresário se antecipa e coloca Adriano entre Real Madrid, Barcelona e Roma

O Flamengo dá os primeiros passos na Taça Libertadores, a lista de convocados para a Copa do Mundo sequer foi anunciada, mas o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, já começa o lobby para devolver o atacante ao mercado europeu.

Nesta quarta-feira, em declaração à rádio italiana Centro Suono Sport, o agente garantiu que o retorno do Imperador está próximo. E deu as opções de clubes e um pré-requisito.

- Adriano em breve retornará à Europa, em uma equipe que pode ser Roma, Real Madrid ou Barcelona. Mas certamente um time que tenha brasileiros. Ele está pronto para voltar e juntos vamos resolver a situação – disse Rinaldi.

O jogador tem contrato com o Flamengo até o fim de maio e recentemente afirmou que ainda não planejou seu futuro. Ele lembrou que abriu mão de muito dinheiro para voltar ao clube que o revelou.

- Meu futuro eu não planejei. Quero fazer meu nome no Flamengo. Já consegui o Brasileiro e agora quero a Libertadores. Perguntaram se eu tinha capacidade de voltar para a Europa e eu disse que sim. Mas isso tem de ser pensado. Estou muito bem no Flamengo. Estou feliz e dinheiro não importa. Dinheiro nunca foi primeiro plano. Senão eu ficava lá e não mandava embora R$ 14 milhões. Se for bom para mim, eu vou. Se não for, eu fico – afirmou.

Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Madureira, às 21h50m (de Brasília) pela segunda rodada da Taça Rio sem a sua estrela. Ele atuou pela seleção brasileira contra a Irlanda, em Londres, e deve voltar ao time na partida de sábado contra o Resende.


Nenhum comentário:

Postar um comentário