sexta-feira, 5 de março de 2010

Próximo do retorno, Maldonado revela conversa adiantada para renovar contrato

Maldonado deu a primeira entrevista coletiva desde a lesão no joelho esquerdo, em novembro. E reservou duas boas notícias à torcida: o retorno dele aos campos deve acontecer no dia 14 de março, e a renovação de contrato com o Flamengo está adiantada.

O chileno participou do coletivo entre reservas e juniores. Visualmente, ele ainda corre jogando a maior parte do peso sobre a perna direita. Traumas da cirurgia.

- É normal pelo enxerto que fiz no joelho. Com os treinos vai melhorar. Foi uma fase difícil, mas está chegando ao fim. Tenho mais duas semanas de treino integral e acho que contra o Vasco (dia 14) tenho grande chance de estar em campo – disse.

Nas batalhas que a diretoria trava para renovar os contratos dos atletas – nove deles terminam até o fim de agosto – o assunto Maldonado está quase resolvido. O compromisso atual termina no fim de agosto.

- O Flamengo me procurou, conversamos e as coisas estão adiantadas. Minha vontade é ficar aqui e num primeiro momento vamos renovar até dezembro – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário