quarta-feira, 24 de março de 2010

Rapidinhas do Mengão!

Andrade dá puxão de orelha em Vinícius Pacheco

Além de perder a vaga de titular para Petkovic, Vinícius Pacheco ganhou um pequeno puxão de orelha de Andrade, na última terça-feira. Após o treino, foi possível ver o treinador gesticulando em conversa a sós com o apoiador. Na coletiva, veio a explicação de tudo.

- Foi mais posicionamento tático. No jogo passado (contra o Botafogo) pedi para ele fazer uma coisa e não fez. Ou fez pouco o que eu pedi. Eu pedi para ele explorar as laterais do campo porque o meio estava mais congestionado. Mas não foi isso que aconteceu – disse Andrade.

Pacheco estará no banco de reservas contra o Tigres, nesta quarta-feira, no Engenhão.

Chance para se firmar

Com Álvaro vetado nas próximas duas semanas por conta de uma torção no joelho esquerdo, Andrade disse que David deve ser o escolhido para formar a dupla de zaga com Fabrício contra o Tigres. Se for confirmado entre os titulares, o zagueiro promete fazer de tudo para tentar se manter no time.

- Vou procurar agarrar essa oportunidade que vou ter agora. Nós ficamos tristes pela ausência do Álvaro, a quem admiro como pessoa, jogador e por ele estar saindo dessa forma. Hoje o Flamengo tem zagueiros muito bons, que esperam ter uma oportunidade. Eu vou tentar aproveitar para me manter na equipe titular – disse David.

Sem conselhos

Andrade não quis dar conselhos a Sorato, que inicia a carreira de treinador no Tigres, adversário desta quarta-feira. Apesar deles já terem jogado juntos, a explicação do rubro-negro foi plausível e bem humorada.

- Já jogamos contra e também juntos, pelo vasco, em 89. Sorato era um artilheiro nato e com grande presença de área. Está começando agora como treinador, mas não tem muita coisa que posso passar para ele porque também estou começando. Apesar de ter conquistado o Brasileiro, ainda tenho muita coisa para aprender – brincou Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário